Esportes

Elogiado pelos internautas, Lucas Moura exalta vitória sobre o City

A atuação do camisa 27 diante do City foi tão destacada que ele foi eleito pelo Tottenham como um dos quatro melhores jogadores da equipe na partida. Ao todo, ele pegou 66 vezes na bola, deu três chutes no gol e mais três passes decisivos

Gazeta
Gazeta Esportiva
Elogiado pelos internautas, Lucas Moura exalta vitória sobre o City
Jogador brasileiro foi destaque na partida (Foto: Reprodução/AFP)

16 de agosto de 2021 - 13:15 - Atualizado em 16 de agosto de 2021 - 14:03

Lucas Moura foi titular do Tottenham na primeira rodada da Premier League e fundamental na vitória sobre o Manchester City por 1 a 0. Em campo durante os 90 minutos, ele se destacou na marcação e na construção das jogadas.

No gol, Lucas deu início ao lance do contra-ataque. Bergwijn tocou para Son, que partiu para cima de Aké, pedalou, puxou para dentro e mandou para o fundo das redes.

“Foi um jogo incrível, uma grande vitória contra o City. A melhor forma de voltar ao nosso estádio, diante dos torcedores. Merecemos sair com a vitória e seguiremos juntos para conquistar nossos objetivos. ressaltou Lucas.

A atuação do camisa 27 diante do City foi tão destacada que ele foi eleito pelo Tottenham como um dos quatro melhores jogadores da equipe na partida. Ao todo, ele pegou 66 vezes na bola, deu três chutes no gol e mais três passes decisivos.

Durante o confronto, Lucas Moura foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Empolgados com a atuação do brasileiro, os fãs pediram a convocação para a Seleção Brasileira. Lá, o atacante já conquistou o Superclássico das Américas e a Copa das Confederações, além da medalha de prata em Londres em 2012.