Futebol

Egídio deve deixar o Fluminense em 2022

Um clube do Paraná e de uma equipe do futebol paulista tem interesse no jogador. Apesar disso, Egídio não vai tomar nenhuma decisão formal nos próximos dias, mesmo já podendo assinar pré-contrato com qualquer clube

Gazeta
Gazeta Esportiva
Egídio deve deixar o Fluminense em 2022
Jogador deverá deixar o Fluminense na próxima temporada (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

21 de outubro de 2021 - 13:08 - Atualizado em 21 de outubro de 2021 - 14:23

O lateral-esquerdo Egídio não deve emplacar a próxima temporada com a camisa do Fluminense. O jogador tem compromisso com o clube até 31 de dezembro, quando se encerra o seu contrato. O atleta já está com sondagens na mão para 2022.

Um clube do Paraná e de uma equipe do futebol paulista tem interesse no jogador. Apesar disso, Egídio não vai tomar nenhuma decisão formal nos próximos dias, mesmo já podendo assinar pré-contrato com qualquer clube. O jogador ainda quer aguardar um posicionamento oficial do Fluminense sobre seu futuro.

Egídio chegou ao clube carioca em janeiro de 2020 e foi titular a maior parte do tempo. Com a chegada de Marcão, foi perdendo espaço para Danilo Barcelos. Mesmo com o novo titular recebendo críticas, o treinador não retornou para Egídio e acabou optando por Marlon, que se destacou no triunfo de 1 a 0 sobre o Furacão no fim de semana.

Em oitavo na tabela de classificação do Brasileiro, o Fluminense se prepara para encarar o vice-líder Flamengo neste sábado, no Maracanã. O clássico carioca da 28ª rodada  marcará o retorno de duas torcidas em um mesmo jogo no estádio, o que não acontece desde antes da pandemia.