Eder tem lesão confirmada e aumenta a lista de importantes desfalques do Tricolor

O atacante Eder sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita. O brasileiro naturalizado italiano foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto entre São Paulo e Racing, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores, e teve a lesão confirmada após a realização de exames de imagem.

Essa não é a primeira lesão de Eder desde que chegou ao São Paulo. O atacante já desfalcou a equipe por quatro jogos entre o fim de abril e início de maio devido a dores musculares. Posteriormente, foi ausência por mais seis jogos devido graças a um edema na coxa.

O jogador passa a ser mais um desfalque para o técnico Hernán Crespo nas próximas semanas, se juntando a outros nomes importantes do elenco, como Luciano, que se recupera de um estiramento na coxa direita, Miranda, com uma mialgia na panturrilha esquerda, e Rigoni, que com um edema na coxa direita.

Além deles, William, com um trauma no joelho direito, também vem sendo baixa há algum tempo. O último jogo do volante tricolor foi contra o 4 de Julho, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, em Tocantins, no Piauí.

14 jul 2021, às 15h13. Atualizado às 15h15.
Mostrar próximo post
Carregando