“E se fosse o Felipe Melo?”, pergunta zagueiro sobre entrada de rival em Lucas Lima

Ainda em recuperação de lesão muscular, Felipe Melo viu pela televisão o confronto entre Palmeiras e Bahia, disputado na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente zagueiro, insatisfeito, reclamou de entrada dura de Nino Paraíba sobre Lucas Lima ainda no primeiro tempo.

Aos 32 minutos, o lateral do Bahia atingiu a perna esquerda do meia do Palmeiras com a sola do pé direito. O árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou falta, mas não chegou a advertir Nino Paraíba com o cartão amarelo. Já Lucas Lima reclamou bastante e, caído no gramado, recebeu atendimento médico.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, o zagueiro e capitão do Palmeiras publicou o replay da entrada dura de Nino Paraíba e escreveu: “Uma pergunta: e se fosse o Felipe Melo?”. Com botões de “sim” e “não”, o defensor ainda perguntou: “Expulso?”.

Felipe Melo também postou no Instagram seu grito para festejar o gol marcado por Zé Rafael aos 31 minutos da etapa complementar. O Palmeiras, no entanto, não conseguiu administrar a vantagem e acabou sofrendo o empate nos acréscimos em uma falha do goleiro Weverton.

Após disputar a decisão do Campeonato Paulista no sacrifício, Felipe Melo ainda se recupera de lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O zagueiro e capitão desfalcou o Palmeiras nos cinco jogos pelo Brasileiro, contra Fluminense, Goiás, Athletico-PR, Santos e Bahia.

Com o empate em Salvador, o Palmeiras chega aos nove pontos e figura no sexto lugar do Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, o time alviverde volta a campo para enfrentar o líder Internacional às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque.

30 ago 2020, às 08h00. Atualizado às 08h15.
Mostrar próximo post
Carregando