Corinthians

Duilio diz entender protestos da torcida do Corinthians, mas afirma estar “tranquilo” com o apoio que vem recebendo

Gazeta
Gazeta Esportiva

31 de julho de 2021 - 18:18 - Atualizado em 31 de julho de 2021 - 18:45

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou neste sábado sobre os protestos feitos na frente do Parque São Jorge no período da manhã. O mandatário afirmou entender a manifestação do torcedor, mas se diz “tranquilo” com o suporte que sua gestão vem recebendo no Alvinegro.

“Sobre a manifestação, de fato ela existiu hoje, lá no Parque São Jorge. A gente entende a cobrança em relação ao que foi feito nos últimos anos, que na minha opinião tiveram erros mas também muitos acertos. O Corinthians se transformou nos últimos anos, ganhou muitos títulos, ganhou estádio, CT… Mas existe uma parte da cobrança em relação às contas aprovadas ano passado. Entendo que exista muita gente querendo antecipar a eleição de 2023. Mas fico tranquilo, pois o torcedor tem dado muito apoio”, disse o presidente em entrevista à Rádio Capital.

Além disso, Duilio falou sobre o contato próximo que tem com membros de torcidas organizadas, que inclusive foram vistos na última semana conversando com o presidente no CT Dr. Joaquim Grava. “No meu mandato eu já atendi os torcedores no mínimo umas oito, dez vezes, não tenho problema com isso. Explico com transparência para que eles entendam os próximos passos. Estou muito contente com o torcedor em geral, que vem apoiando”, concluiu.

O Corinthians enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão é o 10º colocado do Brasileirão, com 17 pontos.