Dourado celebra final de ano positivo e detalha dificuldades durante tratamento de lesão

O volante Rodrigo Dourado passou a maior parte da temporada longe dos gramados. O jogador estava se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e ficou afastado durante um ano e três meses. Porém, no dia 14 de outubro, voltou a jogar pelo Inter e reconquistou a titularidade sob o comando de Abel Braga.

Em entrevista ao canal do Colorado nesta quinta, Dourado fez uma avaliação de seu ano e comemorou o bom momento que atravessa nos últimos meses.

“Foi um ano difícil para o mundo, diante dessa pandemia. Pessoalmente também foi um ano difícil, passei o fim de 2019 e um bom tempo de 2020 machucado, com bastante dor. Tratava muito, quase três vezes por dia e não melhorava. Mas agora estou muito feliz de voltar a jogar, de estar de volta aos treinos, jogos, concentrações, que fazem muita falta para nós, jogadores”, celebrou.

“Feliz também pelo momento, voltando a jogar como titular. Então não foi o 2020 que eu queria, mas está acabando bem, de uma forma boa, e espero que 2021 seja muito melhor”, completou o jogador.

O volante ainda deu detalhes das dificuldades que enfrentou ao longo do tratamento da contusão, destacando que foi o momento mais complicado de sua carreira. No entanto, afirmou que teve a felicidade de ser abraçado pelo elenco e que espera levar essa valorização para a sequência da temporada.

“Na minha carreira, essa lesão foi o momento mais difícil. As pessoas aqui de dentro viam o tanto que eu sofria, que era triste minha situação, porque eu não conseguia melhorar. Fui muito feliz deles terem me abraçado. Depois do último jogo, muita gente me mandou mensagem. Acho que mostra o valor que tenho aqui dentro do clube, então espero levar isso adiante”, finalizou.

31 dez 2020, às 15h08. Atualizado às 15h15.
Mostrar próximo post
Carregando