Dirigente do Inter revela ansiedade pelo Gre-Nal e detalha situação de D’Alessandro

Grêmio e Inter vão se enfrentar nesta quarta-feira em mais um jogo decisivo, dessa vez pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. O vencedor do Gre-Nal terá a chance de encarar o Caxias, campeão do primeiro turno, e disputar o título da competição estadual.

Diante da importância do clássico, Rodrigo Caetano, dirigente do Colorado, revelou que a equipe está ansiosa para o duelo, mas que isso deve ser trabalhado para não perder a concentração.

“É o maior clássico mesmo, mexe com todo nosso estado e até quem está fora. Há ansiedade do torcedor e há a nossa. Mas se nós não trabalharmos isso, ela pode ser prejudicial. Mas ela é normal, porque é um jogo diferente”, declarou em entrevista à Rádio Grenal.

D’Alessandro ainda não sabe se irá disputar o Gre-Nal 426

“Acho que a gente chega em um bom momento. Passados os primeiros jogos de retomada, acho que nossa equipe vem jogo a jogo evoluindo. Espero que siga hoje, faça uma grande partida na Arena e consiga a vitória”, completou.

O diretor também falou sobre a situação de D’Alessandro. O camisa 10 fez pesadas críticas ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol) no último Gre-Nal e foi suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul.

“Entramos com efeito suspensivo e aguardamos resposta até o início da tarde. Foi descaracterizado qualquer tipo de ameaça. No nosso entendimento ele deveria ser absolvido”, disse Rodrigo Caetano.

O clássico será realizado às 21h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio. Como a final é em jogo único, a decisão irá para os pênaltis em caso de empate.

5 ago 2020, às 15h29. Atualizado às 15h45.
Mostrar próximo post
Carregando