Esportes

Dirigente do Flamengo curte postagem com críticas a Lincoln

Gazeta
Gazeta Esportiva

15 de setembro de 2020 - 09:26 - Atualizado em 15 de setembro de 2020 - 09:45

O Flamengo viu sua sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro ser encerrada neste fim de semana. Além do revés, a má atuação rubro-negra não foi bem digerida pela torcida.

Dentre as críticas, uma repercutiu dentro do clube. Um torcedor tweetou pedindo a saída do atacante Lincoln, que entrou no segundo tempo da partida contra o Ceará. Não teria nada demais se o vice-presidente Marcos Braz não tivesse curtido a postagem.

“Enfiem o Lincoln no **** de vocês. Esse cara é um lixo!. Não tem qualidade e não precisa de 200 jogos pra mostrar se tem competência”, foi o tweet curtido por Braz.

Lincoln é cria das categorias de base do Flamengo, mas vem sendo “perseguido” desde o fim de 2019, quando desperdiçou chance clara de marcar na final do Mundial de Clubes, contra o Liverpool.

Nesta temporada, o atacante perdeu espaço com as chegadas de Michael e Pedro Rocha. No entanto, com a chegada de Domènec Torrent, Lincoln voltou a receber oportunidade de mostrar serviço.

Dentro de campo, os rubro-negros se preparam para o confronto desta quinta-feira, contra o Independiente Del Valle-EQU, pela Libertadores.