Diretoria do São Paulo acerta novo patrocinador para camisa

Em uma época de pandemia, fechar um novo acordo de patrocínio deve ser motivo de grande alegria para os clubes. Nesta sexta-feira, o São Paulo anunciou um novo parceiro: a ISURE, uma consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros.

A marca da empresa ficará estampada nas costas do uniforme do São Paulo. O contrato entre as partes foi assinado até dezembro deste ano e os valores não foram divulgados pelo Tricolor.

A ISURE, além do time masculino, vai patrocinar as equipes feminina, Sub-20 e de basquete do São Paulo. “É com enorme satisfação que recebemos a iSURE para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo”, avaliou o diretor executivo de marketing são-paulino, João Fernando Rossi.

10 jul 2020, às 13h33. Atualizado às 13h45.
Mostrar próximo post
Carregando