Diretoria do Corinthians não descarta briga por títulos, mas mantém cautela

Em meio às dificuldades financeiras, a diretoria do Corinthians mantém os pés no chão ao comentar sobre a possibilidade de brigar por títulos em 2021.

Para o gerente de futebol Alessandro, a prioridade é o clube se organizar e buscar a reestruturação financeira. Com o trabalho nos bastidores, será possível ter um time competitivo.

“Isso precisamos construir no dia a dia, não posso chegar e dizer que seremos campeões. De uma maneira geral, precisamos construir isso com racionalidade financeira, equilíbrio e oportunidades. Estamos num momento de reconstruir diversas áreas do futebol e estamos fazendo isso para ter confiança para dar o próximo passo. Queremos títulos, mas precisamos construir isso”, afirmou.

O dirigente também destacou que o Timão dará importância a todas as competições que disputar, sem nenhuma prioridade.

“Nossa prioridade hoje não é determinar qual competição. Nossa prioridade é o próximo jogo, a construção da equipe ideal. Isso acontecendo, vamos ter confiança para projetar uma competição. Todas são importantes: Paulista, Copa do Brasil, Sul-Americana e Brasileiro. Vamos construir um bom futebol para depois almejar títulos”, explicou.

Pouco ativo no mercado, o Alvinegro aposta na ascensão de jovens atletas para a temporada de 2021. Ao longo das competições, a tendência é que cada vez mais jogadores da base recebam oportunidades de Vagner Mancini.

10 abr 2021, às 07h00. Atualizado às 07h15.
Mostrar próximo post
Carregando