Diretor do Brugge revela “vários interessados” em Luan Peres; Santos não desiste

O Santos tenta, mas tem muita dificuldade em viabilizar a permanência de Luan Peres além de 31 de dezembro, último dia do contrato de empréstimo junto ao Brugge, da Bélgica.

O valor de compra fixado é de 5 milhões de euros (R$ 31,3 mi). Em dificuldade financeira, o Peixe não pode adquirir o zagueiro, mas admite pagar uma quantia para ter Luan ao menos até fevereiro, fim da temporada no Brasil.

O Brugge, em contrapartida, não demonstra interesse em utilizar essa vitrine para Luan Peres, até porque outros clubes, inclusive do Brasil, procuraram os belgas.

“Não houve avanço (com o Santos). Estamos conversando com vários clubes”, disse Roel Vaeyens, CEO do Brugge, à Gazeta Esportiva.

A negociação com o Brugge é ainda mais complicada em função do ex-presidente José Carlos Peres. O Santos demorou um ano para pagar 250 mil euros (R$ 1,5 mi), verba combinada para uma temporada e meia de empréstimo. O caso foi parar na Fifa.

Luan Peres tem 26 anos, é titular absoluto do Santos e quer permanecer. Se nada mudar, a partida de despedida será contra o Ceará, domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

22 dez 2020, às 05h00. Atualizado às 14h00.
Mostrar próximo post
Carregando