O volante Diego foi substituído no segundo tempo do confronto com o Cuiabá, na noite de quinta-feira. O jogador do Flamengo sentiu dores no joelho esquerdo e acabou cedendo a vaga para Thiago Maia. Sendo assim, ele vai ser observado.

O atleta deixou o gramado quando o time já vencia por 1 a 0. Ele iniciou o tratamento ainda no banco de reservas com gelo no local das dores. Entretanto, Diego vai precisar passar por um período de observação. Mas o volante já não seria usado contra o Fluminense.

“A gente já tinha tomado esta decisão antes do jogo contra o Cuiabá por conta da sequência de jogos. Agora é torcer que não seja nada de grave”, disse Rogério.

A preocupação do Flamengo se deve ao fato de que Diego vem de uma sequência de 13 partidas seguidas com a camisa flamenguista. Assim existe o temor de que ele possa estar sentindo a maratona de jogos.

O técnico Rogério Ceni vai ter pouco tempo para preparar o time antes do duelo estadual. O Flamengo faz clássico carioca com o Fluminense a partir das 16 horas (de Brasília), neste domingo. Por conta da Copa América, o duelo será na Neo Química Arena, em São Paulo.

2 jul 2021, às 10h25. Atualizado às 13h53.
Mostrar próximo post
Carregando