Esportes

Diego Tavares exalta conquista estadual e acredita em recuperação do Sampaio Corrêa

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de setembro de 2020 - 15:14 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 15:30

O polivalente Diego Tavares já conquistou seu primeiro título com o Sampaio Corrêa. Dois meses depois de chegar no clube, o atacante e lateral-direito faturou Campeonato Maranhense no último sábado. O jogador exaltou a conquista.

“Assim como os outros títulos na minha carreira, ser campeão do maranhense pelo Sampaio Corrêa foi uma grande alegria. Estou muito feliz pelo título e por fazer parte desta equipe. Desde que cheguei, joguei a maioria dos jogos e procurei dar minha contribuição para mais um objetivo do clube”, disse Diego Tavares.

Apesar do título estadual, o Sampaio Corrêa está em situação delicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 7 pontos conquistados após 8 jogos disputados, a equipe maranhense está em 19º lugar na competição. Diego Tavares, no entanto, acredita em uma recuperação da Bolívia Querida.

“A nossa equipe vem lutando desde o início do campeonato. Tivemos a infelicidade de ter um grande número de infectados pelo covid-19. Eu fui um deles. Isso acabou nos prejudicando, mas conseguimos superar essa adversidade e todos hoje estão saudáveis. Creio que daqui para frente resultados positivos virão e nos ajudarão a subir na tabela de classificação. Atingimos o objetivo de sermos campeões estaduais e o nosso foco agora passa a manter o Sampaio na Série B. Conquistando esse feito, buscaremos objetivos ainda maiores”, concluiu.