Botafogo

Diego Loureiro exalta sequência como titular no Botafogo

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de julho de 2021 - 10:41 - Atualizado em 30 de julho de 2021 - 11:00

O Botafogo conquistou duas vitórias após a chegada do técnico Enderson Moreira. Com isso, os alvinegros ganharam confiança para a sequência da temporada.

Alguns jogadores vêm ganhando espaço nesta Série B. Um deles é o goleiro Diego Loureiro. O arqueiro comemorou a sequência de jogos pelo Alvinegro.

“É muito importante poder ajudar o Botafogo nesse momento, meu objetivo é jogar aqui, crescer como profissional, como pessoa. É um clube que me ajuda bastante nisso todos os dias. Foi um trabalho difícil, creio que ainda posso melhorar um pouco mais, a gente sempre pode melhorar mais. Mas estou feliz com o momento que venho vivendo, espero poder entregar mais, o Botafogo merece grandes coisas. E nós vamos conseguir nossos objetivos e vou poder ajudar ainda mais esse clube que tenho tanto prazer”, disse.

Diego Loureiro é cria das categorias de base do Botafogo. O goleiro ganhou chance na reta final do Campeonato Brasileiro da temporada passada, após a lesão de Diego Cavalieri.

“O Diego do final do Brasileiro creio que estivesse um pouco mais imaturo mentalmente e mal fisicamente. Hoje eu me sinto bem fisicamente, tenho trabalhado também com o professor Paulo Ribeiro, que é o psicólogo aqui do clube. Tem me dado bastante discernimento em algumas coisas, me ajudado a ter direção no meus objetivos. Estou me sentindo muito bem fisicamente e mentalmente, e que eu possa continuar ajudando o Botafogo da melhor forma”, declarou.

O Botafogo vai em busca da terceira vitória seguida neste sábado, no clássico contra o Vasco, no Nilton Santos.