Esportes

Diego Carlos destaca garra do Brasil após empate com um a menos em Tóquio

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de julho de 2021 - 08:33 - Atualizado em 25 de julho de 2021 - 08:45

O zagueiro Diego Carlos comentou a respeito do empate sem gols do Brasil com a Costa do Marfim, válido pela 2ª rodada do futebol masculino nas Olimpíadas. Ele mencionou o esforço da equipe, que teve Douglas Luiz expulso aos 13 minutos do primeiro tempo.

“A gente mostrou um resultado hoje, jogadores com muita força, com grande desempenho dentro de campo. Principalmente com um a menos, o esforço que a gente estava fazendo… todo mundo estava preparado”, afirmou.

Diego comentou, também, sobre a importância da parte física dos atletas: “A comissão está preparando muito bem os jogadores. Logo depois da partida temos uma recuperação muito importante, porque sabemos que no dia seguinte a gente tem outra competição. Eles estão bastante focados nisso.”

“Nós, jogadores, ajudamos com o nosso comprometimento, com a responsabilidade de poder se recuperar”, completou.

Um dos atletas com mais de 24 anos, o zagueiro do Sevilla falou sobre como a experiência dele pode ajudar o grupo: “Vejo que os meninos querem muito esta competição. Então, pode ter certeza que tanto eu como o Santos e o Dani [Alves] estamos bastante focados, motivando essa garotada junto com a comissão. Hoje o pessoal viu o Brasil com um a menos e a entrega que a gente teve dentro de campo.”

Com quatro pontos após duas partidas disputadas, a Seleção Brasileira masculina de futebol lidera o Grupo D das Olimpíadas. O time volta a campo na quarta-feira, às 5h00 (de Brasília), diante da Arábia Saudita.