De olho na Seleção, Veríssimo celebra retorno aos gramados e exalta o Santos

Depois de 15 dias afastado por conta de um edema na panturrilha esquerda, Lucas Veríssimo enfim voltou a campo. Neste domingo, o zagueiro foi titular na vitória do Santos contra o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro, e foi um dos principais destaques da partida.

“Um jogo difícil, diante de uma equipe que tem o mesmo treinador há anos. Nossa equipe de comportou muito bem, e acredito que eu também. Foram 14/15 dias parado, e claro que não seria fácil voltar a jogar assim, mas acredito que dentro do possível pude ajudar o Santos a conquistar mais uma vitória”, afirmou o defensor.

Aos 25 anos, Veríssimo vem sendo um dos grandes nomes do Peixe nesta temporada. Tanto é que o mercado europeu estava de olho em sua contratação. Benfica e Porto, ambos de Portugal, chegaram a abrir conversas pelo o zagueiro, mas as negociações acabaram não se concretizando.

“Não é a primeira vez e nem será a última que vai existir essas negociações envolvendo meu nome. Acredito que isso seja fruto de um trabalho que vem sendo bem feito. Vou seguir trabalhando como sempre trabalhei, vou dar o meu melhor com essa camisa, que é uma das mais pesadas do futebol mundial. Sou muito grato a Deus e ao Santos por tudo que me proporcionaram, o que eu faço hoje não chega nem aos pés do que o Santos já fez por mim”, contou.

Com o sucesso com a camisa santista, o defensor também não deixa de sonhar com uma vaga na Seleção Brasileira, que disputa as Eliminatórias Sul-Americanas.

“Sonho com a Seleção Brasileira, com certeza. Acredito que todos os jogadores pensam isso. Jogando no Santos acredito que mais este sonho pode ser realizado”, finalizou.

11 out 2020, às 21h17. Atualizado às 21h30.
Mostrar próximo post
Carregando