Esportes

De olho na Libertadores, Red Bull Bragantino visita campeão Atlético-MG pela Série A

Gazeta
Gazeta Esportiva

4 de dezembro de 2021 - 19:00 - Atualizado em 4 de dezembro de 2021 - 20:15

Com o objetivo de conquistar vaga direta na Libertadores, o Red Bull Bragantino encara o Atlético Mineiro, campeão da Série A, no Mineirão. A partida, válida pela 37ª rodada da competição, está marcada para o domingo, às 16h00 (de Brasília).

A equipe paulista terá um desfalque certo para a partida. O técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o zagueiro Léo Ortiz, que está suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventude por 1 a 0.

Já o Galo, que confirmou o título após triunfo sobre o Bahia por 3 a 2, deve ir a campo com o time titular para receber, após o apito final, o tão esperado troféu. Cuca poderá escalar os meio-campistas Allan e Jair e o centroavante Diego Costa, que cumpriram suspensão. O atacante Eduardo Sasha, por sua vez, está suspenso.

O Bragantino soma 53 pontos e está brigando por vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Com 81, o Atlético aparece isolado na liderança.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X RED BULL BRAGANTINO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 05 de dezembro de 2021, domingo

Horário: 16h00 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)

Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Wagner Reway (Fifa-PB)

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Alonso, Nathan Silva e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Keno, Diego Costa e Hulk

Técnico: Cuca

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Martínez e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo

Técnico: Maurício Barbieri