Nesta terça-feira, o técnico Jorge Jesus desembarcou em Portugal para iniciar o seu período de férias, e no momento da chegada em terras lusitanas, conversou com repórteres e fãs sobretudo a respeito de seu futuro no Flamengo. Com contrato válido até maio, o comandante garantiu que cumprirá o vínculo.

“Vou ficar. Tenho contrato e vou cumprir. Volto ao Brasil no dia 24 (de janeiro)”, declarou.

Na sequência, Jorge Jesus foi perguntado se algum clube manifestou o desejo de contratá-lo, e respondeu em tom de brincadeira.

“Sim, o Flamengo”, afirmou.

No entanto, como já havia dito anteriormente, o treinador não fechou as portas para um possível retorno ao futebol europeu.

“Já falei que há cinco ou seis equipes na Europa que podem me dar a possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões. Vocês sabem quem são (os clubes) melhor do que eu”, declarou.

Por fim, o Mister ainda comentou sobre as chegadas de novos treinadores portugueses ao Brasil. Recentemente, o Avaí contratou Augusto Inácio, e o Santos acertou com Josualdo Ferreira.

“Em pouco tempo, chegaram mais dois treinadores portugueses no Brasil. Agora vamos tentar mostrar que nós treinadores portugueses somos os melhores do mundo”, completou.

24 dez 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando