Boca Juniors

Daniel Alves posa com camisa do Boca Juniors após treino do São Paulo na Argentina

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de setembro de 2020 - 18:57 - Atualizado em 29 de setembro de 2020 - 19:45

Nesta terça-feira, o São Paulo realizou o último treinamento antes da partida contra o River Plate, na quarta, às 21h30, no estádio do Independiente. A atividade derradeira antes do duelo importante contra os argentinos aconteceu no CT do Boca Juniors e os dirigentes dos Xeneizes não perderam a oportunidade de vincular a imagem do clube a Daniel Alves.

Após o treino desta terça-feira, Daniel Alves recebeu uma camisa do Boca Juniors com o número 10 e o seu nome nas costas. O jogador posou ao lado de Marcelo Delgado e Raúl Cascini, que integram o conselho do clube.

Daniel Alves recebeu a camisa da equipe de Buenos Aires das mãos de executivos do clube (Foto: Reprodução)

Em live gravada em abril, Daniel Alves comentou sobre a possibilidade de defender o Boca Juniors no futuro, exaltando o time argentino.

“Não seria ruim. As pessoas sabem do carinho que tenho pelo Boca. E não é porque as pessoas dizem que é o ‘más grande’ e blá-blá-blá, é porque sempre me despertou algo diferente”, afirmou à época.

Nesta terça-terça, Daniel Alves concedeu entrevista ao canal do São Paulo e projetou o duelo com o River Plate pela Libertadores. O camisa 10 do Tricolor afirmou que o adversário é uma “equipe histórica”, acrescentando que será um “jogão”.