Dado Cavalcanti é demitido do Paraná Clube

Chegou ao fim a segunda passagem do técnico Dado Cavalcanti pelo Paraná Clube. Nesta terça-feira,2, o clube anunciou demissão por meio de nota oficial. Após assumir o comando do Tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, o treinador não resistiu a eliminação no Paranaense, no último domingo,31, após derrota por 1 a 0 para o Coritiba.

A definição ocorreu após uma reunião entre a diretoria do clube e o Dado Cavalcanti. Além do treinador, também deixam o Paraná Clube o auxiliar-técnico Pedro Gama e o preparador físico Rodrigo Rezende.

Retrospecto negativo

Nesta passagem pelo Tricolor, Dado Cavalcanti comandou a equipe em 22 partidas. Ao todo foram seis vitórias, sete empates e nove derrotas. Além disso, o Paraná acabou eliminado na segunda fase da Copa do Brasil para o Londrina e também ficou de fora das semifinais da Taça Barcímio Sicupira e Dirceu Kruger, pelo Campeonato Paranaense. Com apenas 15 pontos em 11 jogos do estadual, o time da Vila Capanema somou apenas três pontos a mais que o primeiro rebaixado, o Maringá.

Fora da reta final do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube aguarda o início da Série B. Pela competição nacional o time estreará no dia 27 de abril, diante do Vila Nova, em Goiânia.

2 abr 2019, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando