Paraná foi goleado na noite desta sexta-feira (20), pelo Juventude por 5 a 0. Venceu somente um dos últimos 12 jogos e está há quatro partidas seguidas sem ganhar. O técnico Rogério Micale falou sobre a situação.

“Qualquer explicação pode parecer desculpa, na verdade eu sinto muito e temos que pedir desculpa, tivemos uma semana difícil pelo que aconteceu com jogadores que ficaram fora.”

falou Micale à Rádio Banda B

Tricolor levou o primeiro gol logo aos 2 minutos de partida em um chute de longa distância. Foram três gols marcados já na primeira etapa de jogo.

“Acabou que criamos um plano de jogo que aos 2′ jogou tudo por terra, o que tínhamos pretensão de fazer com o Juventud, nós sofremos. Praticamente todas as bolas que foram no nosso gol entraram.”

Com o resultado o Paraná desceu para a 11ª posição, mas permanece oito pontos de distância do quarto colocado.

“Não jogamos a toalha, vamos trabalhar e corrigir para procurar uma formação, é um momento para gente repensar e a questão mental está fazendo a diferença.”

O treinador ainda completou.

“Vamos cobrar muito, porque não pode acontecer, da forma que foi hoje realmente não dá para engolir de uma forma tranquila porque foi desonroso e vergonhoso e precisamos rever toda a situação.”

Em relação a distância para o G-4 Rogério Micale respondeu que primeiro eles precisam de uma vitória para saber pra onde olhar

“Precisamos ganhar um jogo, voltar a vence, não olhar nem pra cima e nem pra baixo, precisamos num primeiro momento é ganhar.”

Agora o Paraná terá uma sequência de sete jogos em três semanas, a próxima partida será contra o Guarani, às 16h30, na Vila Capanema.

20 nov 2020, às 21h45. Atualizado às 22h06.
Mostrar próximo post
Carregando