Após a divulgação de vídeos que mostram DJ Ivis, de 30 anos, agredindo a mulher com socos e pontapés, a lutadora de MMA curitibana Cris Cyborg se manifestou nas redes sociais e desafiou o DJ para uma luta, na última segunda-feira (11).

Em sua conta no Instagram, Cyborg compartilhou um vídeo em que o humorista Nego Di mostrava as cenas do DJ Ivis batendo na mulher na frente da filha. As imagens fortes geraram uma onda de indignação no país todo e diversos famosos se pronunciaram, condenando o caso.

“Não sei quem é, não sei que música ele canta. Mas, independente de quem ele é, e de que música ele canta, vi o vídeo, ele agredindo a esposa dele em frente à filha dele. Vi várias pessoas pessoas ao redor vendo isso e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Para de seguir esse cara! Esse cara não é um exemplo para você, para os seus filhos, para a sua mulher e para a sua família”, afirmou a lutadora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ®️ Cristiane Cyborg Justino (@criscyborg)

Na tarde desta terça-feira (13), a lutadora chegou a formalizar o desafio e publicou um convite para uma luta, ironicamente chamado de “DJ Valentão” na imagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cyborg ainda repostou mais de 90 publicações de pessoas torcendo pela luta, com comentários como “não dura cinco segundos“, “atropela esse mané” e “o Brasil quer essa luta”.

14 jul 2021, às 09h06. Atualizado às 09h09.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando