Cinco atletas da equipe do Sesc RJ Flamengo testaram positivo durante a semana para o novo coronavírus, por causa disso, a equipe carioca pediu o adiamento da partida com o Curitiba Vôlei que aconteceria no próximo sábado (21), no Ginásio Positivo Jr, foi adiada.

Pelo protocolo de jogo da Superliga, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá perder o adiamento da partida. Além do jogo com a equipe curitibana, o clássico com o Fluminense também não acontecerá na data prevista.

A partida com o Curitiba será realizada dia 15 de dezembro, às 21h30, no Ginásio Positivo Jr. Já o jogo contra o Fluminense será dia 08 de dezembro, às 19h30, no Ginásio do Fluminense.

Covid-19 na Superliga

Outra equipe que teve casos positivos confirmados foi o Brasília Vôlei, são sete atletas que testaram positivo. Com isso, o time treinado pelo técnico Rogério Portela pediu o adiamento da partida com o São Caetano que seria realizada neste sábado (21).

A nova data da partida ainda não foi divulgada. No total, são 12 casos de atletas na Superliga Feminina com testes positivos para o novo coronavírus.

20 nov 2020, às 13h26.
Mostrar próximo post
Carregando