Cuca elogia Holan e diz que pode sair do Santos antes do fim do Brasileirão: “Pode ser um atrativo”

Cuca elogiou Ariel Holan, provável novo técnico do Santos, e disse que pode sair do clube antes do fim do Campeonato Brasileiro. O Peixe ainda enfrentará Fluminense, no domingo, e Bahia, no dia 25.

O Alvinegro está perto de contratar o argentino, mas espera ter Cuca pelo menos diante do Fluminense no domingo, novamente na Vila Belmiro, quando a equipe pode confirmar a vaga na Pré-Libertadores.

“Quando conversei com Rueda, Quaresma e Jorge, falei que iria até o fim do contrato a não ser que o Santos contratasse um treinador para ganhar esse tempo. Lógico que isso cria uma ansiedade… A gente quer ajudar o clube. Hoje me parece que praticamente definiu o treinador, não sei, mas está em fase de definição. Tem gente que está cravando. Vou curtir hoje e vou ver amanhã no clube se há um treinador contratado para fazer uma transição. Não dá para treinar um time tendo outro. É um tempo que ele ganha. Termina o campeonato na quinta e tem jogo domingo já. Ganharia um tempo nesses dois jogos, pode ser um atrativo a mais para os jogadores. Quem está um pouquinho acomodado dar um salto. Se for assim, estou aqui para ajudar. Quero o bem do Santos”, disse Cuca, antes de falar de Holan e de outros especulados.

“Conheço de jogar contra aquelas partidas contra o Independiente na Libertadores em 2018. Time ajustado, muito bom. Foi campeão no Chile. Outros tantos foram falados e também são bons treinadores, os brasileiros como Tiago Nunes, Felipão, Lisca, Diniz. É questão de escolha”, completou.

17 fev 2021, às 22h33. Atualizado às 23h45.
Mostrar próximo post
Carregando