Cuca admite culpa por derrota do Santos: “Jamais jogarei a responsabilidade para os meninos”

Cuca admitiu a culpa pela derrota do Santos por 1 a 0 para o Atlético-GO na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe foi melhor no primeiro tempo, mas voltou pior para a segunda etapa. Lucas Lourenço entrou no lugar de Jean Mota no intervalo. O técnico ainda colocou Marcos Leonardo, Tailson, Anderson Ceará e Sandry. Todos da base.

“Primeiro tempo foi bom, bem jogado, temos pecado na hora de fazer o gol. Deveríamos e merecíamos ter feito o gol que mudaria a postura do adversário. No segundo, com as mexidas que eu fiz, o time não se encaixou mais. Sempre tentamos um jogador descansado, um fato novo para ter alguma vantagem. Não aconteceu. O time se perdeu nas mexidas. Demos muito contra-ataque para o Atlético. A culpa da derrota é minha. Não vou, jamais, jogar a responsabilidade para os meninos. Não tem como vir aqui e não assumir a responsabilidade por essa derrota”, disse Cuca.

O Alvinegro sentiu os desfalques de Lucas Veríssimo, Jobson, Marinho e Soteldo e perdeu uma invencibilidade de 12 jogos. A equipe voltará a campo para enfrentar o Coritiba no sábado, no Couto Pereira.

14 out 2020, às 23h18. Atualizado às 23h30.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Live
Mostrar próximo post
Carregando