Nesta segunda-feira, pela primeira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma empatou com o Londrina, fora de casa, por 0 a 0. O Tigre teve uma grande oportunidade de conquistar os três pontos, mas Michel desperdiçou um pênalti.

A primeira etapa no Estádio do Café foi pouco movimentada. Os dois times erraram muitos passes e poucas vezes chegaram ao ataque com perigo. Os visitantes ainda conseguiram finalizar duas vezes no gol, mas ambas sem perigo. Os anfitriões, por sua vez, sequer conseguiram acertar o alvo.

(Foto: Divulgação/Londrina)

Já a segunda etapa começou movimentada. Logo aos seis minutos, o árbitro sinalizou pênalti para o Tigre. Contudo, na cobrança, Michel parou na defesa de Dalton. A partir de então, o Londrina melhorou. Aos 20, Júnior Pirambu subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e cabeceou firme. Porém, Agenor agarrou com segurança.

O Criciúma voltou a assustar apenas aos 47, com Jean Dias, em perigosa cobrança de falta. A bola passou a centímetros do travessão, morrendo na rede de cima da baliza e selando o empate sem gols

Mais cedo, em outra partida do Grupo B, o Boa Esporte ficou apenas no empate, por 2 a 2, com o Volta Redonda, em casa. Os tentos dos anfitriões saíram dos pés de Rapahel Luiz, enquanto os do Voltaço foram de Heitor.

10 ago 2020, às 22h03. Atualizado às 22h30.
Mostrar próximo post
Carregando