Argentina

Crespo comenta final da Copa América e vibra por conquista de Messi

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de julho de 2021 - 15:06 - Atualizado em 11 de julho de 2021 - 15:15

O técnico Hernán Crespo se manifestou em suas redes sociais sobre a final da Copa América entre Brasil e Argentina. O treinador do São Paulo não conseguiu acompanhar todo o jogo, já que sua equipe também entrou em campo neste sábado, mas, após certamente ter assistido à final na íntegra, não escondeu a satisfação por, enfim, ver Lionel Messi conquistar um título defendendo seu país.

“Ontem vivemos a final da Copa América, uma intensa final, onde todos os jogadores entregaram tudo para ganhar, deixaram tudo no gramado. Uma partida cheia de paixão e amor pela bola”, escreveu Crespo.

O técnico do São Paulo postou uma foto de Neymar e Lionel Messi se abraçando após o apito final. O brasileiro fez questão de parabenizar seu velho amigo ainda no gramado do Maracanã, embora tenha ido às lágrimas e demonstrado um certo abalo pela perda do título.

“O mais emocionante, e é assim que vivemos, está representado nesta foto. Brasil x Argentina, competidores no campo, mas irmãos e amigos fora dele. Parabéns a todos! Parabéns, Argentina! Léo, você merecia. Feliz por você e por todo o grupo”, concluiu.