O novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo, chegou cedo ao Morumbi para acompanhar o clássico contra o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), em jogo adiado válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Crespo desembarcou no Brasil na última terça-feira. De lá para cá, a agenda do argentino no país tem sido intensa. Além de procurar conhecer melhor o elenco, ele também tem de resolver questões pessoais, como mudança, além de resolver também os trâmites burocráticos para poder trabalhar em terras brasileiras.

Hernán Crespo chegou cedo ao Morumbi para assistir ao clássico contra o Palmeiras (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)

Na última quarta, Crespo foi apresentado oficialmente como novo treinador do São Paulo e causou uma boa primeira impressão internamente. O argentino foi bastante lúcido na entrevista coletiva, evitando prometer coisas à torcida e demonstrando muito respeito pelo clube e sua história.

Crespo, que assinou contrato por dois anos, chega ao São Paulo com mais cinco profissionais: Juan Branda, auxiliar técnico, Alejandro Kohan e Gustavo Satto, preparadores físicos, Gustavo Nepote, preparador de goleiros, e Tobias Kohan, analista de desempenho.

O custo mensal de Hernán Crespo e os outros cinco profissionais é de R$ 1 milhão, o dobro do que o São Paulo gastava com Fernando Diniz e sua comissão técnica.

19 fev 2021, às 15h26. Atualizado às 16h30.
Mostrar próximo post
Carregando