Futebol

CRB tem expulsão no primeiro tempo, mas segura o empate com o Vila Nova pela Série B

Gazeta
Gazeta Esportiva

18 de outubro de 2021 - 21:58 - Atualizado em 18 de outubro de 2021 - 22:30

Depois de ir a campo no sábado contra o Brasil de Pelotas, o Vila Nova voltou aos gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e recebeu o CRB nesta segunda-feira pela Série B. A partida terminou em 0 a 0, com os donos da casa levando mais perigo.

O CRB vai a 50 pontos e permanece em quinto lugar na competição. Já o Vila Nova pula para a 11ª colocação, agora com 39 pontos.

O time da casa começou o primeiro tempo ameaçando mais, com Alesson e Arthur Rezende. Mesmo assim, a defesa do CRB segurou as investidas do Vila Nova. A equipe visitante seguiu melhorando seu desempenho no jogo até os 38 minutos, quando o volante Marthã recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida.

A vantagem numérica deixou a segunda etapa mais favorável ao Vila Nova, que colocou o time para frente e exigiu diversas boas intervenções do goleiro Diogo Silva. O atacante Rafael Silva foi um dos mais perigosos dos donos da casa, mas ainda sim o placar permaneceu inalterado.

O Vila Nova volta a campo pela Série B neste domingo, quando visita o Brusque no Estádio Augusto Bauer, às 20h30 (de Brasília). O CRB recebe o Coritiba no Rei Pelé na próxima terça-feira, às 19 horas.