Campeonatos

CRB derrota o Náutico e entra no G-4 da Série B

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de setembro de 2021 - 20:56 - Atualizado em 28 de setembro de 2021 - 21:00

O Náutico recebeu o CRB na Arena de Pernambuco e contava com a volta de Hélio dos Anjos ao comando da equipe. Mesmo assim, o clube da casa não conseguiu evitar a derrota por 3 a 1 nesta terça-feira pela Série B.

O resultado coloca o CRB na terceira colocação do campeonato, com 47 pontos. O Náutico acumula sete jogos em seguida sem vencer e agora ocupa a 11ª colocação, com 35 pontos.

Precisando da vitória para voltar a brigar pelo acesso, o Náutico ficou mais com a bola no primeiro tempo, mas foi pouco efetivo nas finalizações. Do outro lado, o CRB mostrou faro de gol e abriu o placar do jogo aos 16 minutos, com Pablo Dyego aproveitando erro defensivo de saída de bola. Dez minutos depois, Pablo Dyego marcou mais um para os visitantes.

Hélio dos Anjos promoveu a entrada de Álvaro para a segunda etapa e a substituição deu resultado aos 12 minutos, quando o atacante tocou de cabeça para diminuir a diferença no placar. Mesmo assim, o CRB seguiu jogando com tranquilidade e achou o terceiro gol aos 21 minutos, quando Yago marcou contra.

O Náutico volta a campo pela Série B nesta sexta-feira, quando visita o Operário no Estádio Germano Kruger, às 21h30 (de Brasília). No sábado, é a vez do CRB receber o CSA no Rei Pelé, às 18h30.