Coudet revela que ficou frustrado pela forma como saiu do Internacional

O técnico Eduardo Coudet acertou sua saída do Internacional no dia 9 de novembro. O treinador deixou o Colorado para assumir o comando do Celta de Vigo, da Espanha.

Nesta sexta-feira, o uruguaio falou mais sobre sua despedida do time gaúcho. Em entrevista ao jornal espanhol As, Coudet revelou que ficou frustrado com a forma como saiu do Inter, pois não se sentia “acompanhado”.

“Nada me frustrou no trabalho, mas a saída sim. Foi uma frustração porque é difícil para um técnico se apresentar como líder de algum lugar e, às vezes, quando você não se sente acompanhado, essas coisas costumam acontecer. São decisões pessoais que se analisa internamente”, afirmou o comandante.

Coudet também fez uma comparação entre os Campeonatos Brasileiro e Espanhol. “Eles são diferentes. Estamos em uma das melhores ligas do mundo, mas viemos de uma liga como a brasileira, que tem equipamentos e jogadores muito bons”.

O uruguaio estava no Racing quando foi contratado pelo Internacional, no começo da temporada. Pelo Colorado, obteve 24 vitórias em 46 partidas e deixou a equipe na liderança do Brasileirão, mas não conquistou títulos.

20 nov 2020, às 22h40. Atualizado em: 21 nov 2020 às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando