O aplicativo SUA Trainer está disponível na Apple Store. Assim os usuários de IPhone têm mais uma opção inovadora para manter a rotina de exercícios pela internet.

Seguindo essa nova tendência de treino em casa, o aplicativo SUA Trainer já é sucesso de downloads nas lojas de aplicativos para Android. Sendo o terceiro aplicativo de atividade física mais baixado para a plataforma no Brasil. Lançado na segunda quinzena do mês de junho, o aplicativo desenvolvido pela holding ítalo-brasileira SUA – especializada no desenvolvimento de novos negócios e metodologias de treino – possui treinos de Power Core, Funcional e HIIT, Fit Dance, Muay Thai, Pilates, Musculação e Alongamento.

“O aplicativo pode ser usado por alunos iniciantes, intermediários e avançados. Qualquer pessoa pode fazer, pois temos um chat para falar com coach para que a pessoa tire suas dúvidas e, caso tenha alguma adaptação ao treino, se necessário”, diz Michelle Suardi, CEO da holding SUA desenvolvedora do SUA Trainer App, SUA Health Club e outros empreendimentos fitness no Brasil e Itália.

Leia também: LANÇADO DURANTE A PANDEMIA APLICATIVO DE EXERCÍCIOS FÍSICOS É SUCESSO DE DOWNLOADS

Treino em casa é uma tendência que veio para ficar, aponta pesquisa

A pesquisa realizada no mês de maio pela Criteo, empresa que observa tendências globais de consumo, indica que dois terços dos entrevistados (65%) no Brasil vê o isolamento como uma oportunidade para repensar antigos hábitos.

Sem os deslocamentos básicos do dia a dia, a necessidade por praticar exercícios cresceu – assim como a compra de aparelhos de ginástica e download de aplicativos de treinos. Para os brasileiros que descobriram essa prática, 50% pretende mantê-la com o fim da pandemia.

Nele o usuário encontra treinos online completos com objetivos especificados, descrições escritas ou em áudio e vídeos explicativos. Além disso, o usuário pode tirar todas as suas dúvidas por meio de chat no WhatsApp.

Mais informações em https://suatrainer.com/

Clique aqui para baixar o aplicativo na Apple Store.

7 jul 2020, às 19h10. Atualizado às 19h18.
Mostrar próximo post
Carregando