Buscando a segunda vitória seguida na Série B, o Coritiba recebe o Vitória em um confronto direto no meio da tabela, na noite desta terça-feira (22), às 21h30, no estádio Couto Pereira. Partida é válida pela sexta rodada da competição.

O Coxa é o oitavo colocado com sete pontos, tendo quatro jogos disputados, duas vitórias, um empate e uma derrota, a equipe alviverde quer dar sequencia na vitória sobre o Vila Nova e alcançar o G4. Já o Vitória com cinco partidas disputadas está no 11º lugar da tabela com seis pontos, tendo uma vitória, três empates e uma derrota, na última rodada venceu o Brusque por 3 a 1.

O histórico de confronto entre as equipes é bem equilibrado, foram 42 jogos disputados. O Coritiba venceu 17 vezes contra 14 do Vitória, além 11 duelos terem terminados em empate. Na última partida em 2019, o Coxa conquistou a vitória por 2 a 1 jogando em Salvador, já no Couto Pereira os donos da casa não vencem desde 2016.

Tempo Real: o RIC Mais acompanha todos os lances de Coritiba x Vitória no Twitter, clique aqui para acessar.

Coritiba – Gustavo Morínigo

Depois de realizar mudanças na equipe na última partida, Gustavo Morínigo deve manter a base da equipe que conquistou a segunda vitória na competição. O zagueiro Henrique e o volante Gustavo Bochecha devem permanecer na equipe, assim como Guilherme Biro que retornou para a lateral. A principal duvida do treinador está no setor ofensivo entre Waguininho e Dalberto e também Valdeci e Igor Paixão. O meia Luiz Henrique que voltou de lesão, fica à disposição pela primeira vez após a vitória sobre o Operário pela Copa do Brasil, mas deve começar no banco.

Provável escalação: Wilson; Igor, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Matheus Sales, Gustavo Bochecha e Rafinha; Valdeci (Igor Paixão), Waguininho e Léo Gamalho.

Desfalques: atacante William Alves (DM)

Pendurados: Natanael e Léo Gamalho

Vitória – Ramon Menezes

Há quatro jogos no comando do clube, Ramon Menezes ainda faz testes na equipe. Todas as vezes que jogou fora de cara o treinador escalou um time com três zagueiro, com isso Mateus Moraes pode ser a opção entre os titulares. Além dele, Pedrinho e Bruno Oliveira que foram bem contra o Brusque, primeira vitória na Série B, podem começar jogando.

Provável escalação: Lucas Arcanjo, Cedric, Marcelo Alves, Wallace e Pedrinho (Roberto); Gabriel Bispo (Bruno Oliveira), Fernando Neto (Mateus Moraes), Pablo Siles e Soares; David e Dine

Desfalques: Vico, Guilherme Rend e Raul Prata

Pendurados: Marcelo Alves

Arbitragem

Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

22 jun 2021, às 09h09. Atualizado às 09h14.
Mostrar próximo post
Carregando