Nesta terça-feira (06), Coritiba e Operário se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h na Arena Joinville, em Joinville, Santa Catarina e marca o segundo de pelo menos quatro, confrontos entre as equipe na temporada.

No primeiro encontro, no último sábado (03) pelo estadual, o Fantasma levou a melhor vencendo por 1 a 0. Hoje a partida é decisiva, além de valer vaga na próxima fase da competição, o classificado também embolsa R$ 1,7 milhão em premiação.

No histórico de confronto os Coritiba tem ampla vantagem. Foram 79 partidas disputadas sendo 45 vitórias, 19 empates e 15 vitórias do Operário.

Coritiba – Gustavo Morínigo

Na última partida o treinador poupou quase todos os titulares, somente os zagueiros Luciano Castán e Wellington Carvalho começaram a partida. Para hoje, Morínigo conta com o retorno de Wilson, Romário, Willian Farias e Léo Gamalho. A única dúvida é com o meia Rafinha que sentiu o tornozelo e fez trabalho de recuperação na semana passada, jogador será avaliado até a hora do jogo.

Provável escalação:  Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Rafinha (Waguininho); Igor Paixão, Robinho e Léo Gamalho.

Desfalque: Taílson (poupado)

Operário – Matheus Costa

Já Matheus Costa terá um desfalque, o volante Pedro Ken foi expulso na última partida e cumpre suspensão. Tomas Bastos é o mais cotado para assumir a posição, mas Rafael Chorão, Leandrinho e Fabiano também são opções. O restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Coritiba no último sábado.

Provável escalação: Simão; Alex Silva, Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos (Leandrinho); Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Desfalque: Pedro Ken (suspenso) e Thomaz (DM)

Arbitragem

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)
Quarto Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

6 abr 2021, às 09h56. Atualizado às 09h57.
Mostrar próximo post
Carregando