Maicon
Maicon Wellington

14 de agosto de 2019 - 00:00

Atualizado em 1 de julho de 2020 - 15:41

Brasileirão Série B

Coritiba vence e continua na vice-liderança da Série B

Coritiba vence e continua na vice-liderança da Série B
Coritiba vence e continua na vice-liderança da Série B

A noite no Alto da Glória foi Coxa-branca. Com mais de 15 mil torcedores no Couto Pereira, o Coritiba bateu o Brasil de Pelotas por 2 a 0 nesta terça-feira (13), e segue na cola do líder Bragantino.

Com gols de Robson e Sabino, o alviverde conquistou sua 8ª vitória na Série B. Agora são sete jogos seguidos sem perder. A última derrota paranaense foi na 9ª rodada da Segundona diante do Criciúma, no dia nove de julho, por 2 a 1.

O Coritiba tem uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa. O primeiro desafio será diante do Oeste, na próxima segunda-feira (19), na Arena Barueri. Depois, o time segue em São Paulo, para o duelo contra o Bragantino, na quinta-feira (22). Jogão que pode alterar a liderança da tabela.

Gols

Sabino abriu o marcador no Couto Pereira. O zagueiro apareceu livre na área, após cobrança de falta de Juan Alano, e colocou o Coxa em vantagem.

Contra o Brasil de Pelotas, Rodrigão trocou a artilharia para ser garçom. O artilheiro da Série B com nove gols, serviu Robson, que ficou frente a frente com o goleiro gaúcho para decretar a vitória paranaense.

FICHA TÉCNICA

Coritiba 2×0 Brasil de Pelotas

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba-PR

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente

Coritiba

Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes (Wellissol), Giovanni (Rafinha) e Robson; Rodrigão (Ygor Jesus). Técnico: Umberto Louzer

Brasil de Pelotas

Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite (Elias), Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel; Cristian (Branquinho) e Rafael Grampola (Rodrigo Alves). Técnico: Bolívar