Futebol

Coritiba treina de olho na partida contra o CRB

Coxa tem semana livre para treinamentos, antes da partida decisiva. Em caso de vitória contra os alagoanos, Coritiba fica muito próximo do acesso

Guilherme
Guilherme Almeida
Coritiba treina de olho na partida contra o CRB
Elenco treinou nesta manhã no CT da Graciosa (Foto: Reprodução/Coritiba)

22 de outubro de 2021 - 16:38 - Atualizado em 22 de outubro de 2021 - 16:38

O Coritiba segue a rotina de treinamentos visando o confronto contra o CRB, na próxima terça-feira (26), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 32ª rodada da Série B.

Na manhã desta sexta-feira (22) a comissão técnica liderada por Gustavo Morínigo realizou um treino tático no CT da Graciosa. O elenco do Coxa ainda tem mais três treinos até o jogo da semana que vem. A delegação viaja para a capital alagoana no domingo (24) e faz a última atividade na segunda-feira (25), véspera da partida.

Provável escalação

Para a partida, Gustavo Morínigo não tem novos desfalques em relação a equipe do Coritiba que venceu o Sampaio Corrêa, na última rodada.

O volante Val, que sentiu dores na partida contra os maranhenses, se reapresentou normalmente e está recuperado.

As únicas ausências seguem sendo o volante Matheus Sales e o meia Edson Carioca, que tratam lesões. Além deles, o zagueiro Nathan Ribeiro também segue fora, mas já está na fase de transição.

A escalação será definida nos próximos treinamentos, mas no momento, um provável time tem: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho

CRB e Coritiba se enfrentam na próxima terça-feira (26), às 19h, no Estádio Rei Pelé, pela 28ª rodada da Série B. O Coxa lidera, com 57 pontos e 97% de chances de acesso. Uma vitória é fundamental para deixar a equipe ainda mais perto de alcançar o objetivo, pois os alagoanos são a primeira equipe fora do G4, com 50 pontos.