Esportes

Coritiba tenta quebrar jejum de vitórias contra o Fortaleza, neste sábado

Atualmente, o Verdão é 18º colocado, com 12 pontos, enquanto o Leão ocupa a nona posição, com 20.

Andressa
Andressa Fernandes
Coritiba tenta quebrar jejum de vitórias contra o Fortaleza, neste sábado
Divulgação Coritiba

10 de outubro de 2020 - 09:40 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 09:42

Em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão, o Coritiba recebe o Fortaleza neste sábado (10), às 19h, no Couto Pereira. Atualmente, o Verdão é 18º colocado, com 12 pontos, enquanto o Leão ocupa a nona posição, com 20.

Os dois times vivem momentos distintos no campeonato. O Coxa está há três rodadas sem vencer (perdeu para o Fluminense, empatou com o São Paulo e perdeu para o Grêmio). Já o Tricolor de Aço, vem de seis jogos de invencibilidade, incluindo uma vitória sobre o líder Atlético-MG.

O jogo desta noite, será a 16ª vez na história que as duas equipes se enfrentam. A última foi no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, com vitória do Coritiba por 1×0.

Acompanhe a transmissão de Coritiba e Fortaleza ao vivo pela Rádio Triboleiros, no Youtube do RicMais.

Coritiba – Jorginho

Tem novidade no Verdão. O atacante Ricardo Oliveira foi relacionado para a partida de hoje. A lista de desfalques do permanece a mesma: Patrick Vieira (transição), os zagueiros Nathan Ribeiro (fratura no tornozelo) e Rhodolfo (lesão muscular na panturrilha) e Rafinha (fratura no tornozelo).

Escalação provável: Wilson; Filemon, Sabino, Natanael e William Matheus; Matheus Sales, Ramon Martinez e Hugo Moura; Guilherme Biro (G. Augusto), Gabriel (Neílton) e Robson.

Fortaleza – Rogério Ceni

O Leão tem apenas duas baixas confirmadas: Felipe e David cumprem suspensão. A expectativa é que o time volte a jogar no esquema 4-3-3.

Escalação provável: Felipe Alves; Paulão, Roger Carvalho, Tinga e Bruno Melo; Ronald, Juninho e Marlon; Romarinho, Osvaldo e W. Paulista.

Arbitragem
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro. Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza. Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.