O Coritiba segue a preparação para o duelo contra o Grêmio, no domingo (31), às 16h, no Couto Pereira, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta terça-feira (26), os jogadores do Coritiba realizaram atividades físicas e técnicas no gramado do CT Bayard Osna.

As atividades desta manhã foram conduzidas pela comissão técnica permanente do Coxa, liderada por Júlio Sérgio.

Recuperado da Covid-19, o treinador Gustavo Morínigo, que desfalcou a equipes nos últimos jogos, retorna amanhã (27) ao clube, para comandar a sequência dos trabalhos ao longo desta semana cheia.

Desfalques e retornos

Para enfrentar o Tricolor Gaúcho, o Coritiba terá o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão no empate contra o São Paulo. O zagueiro Sabino, o meia Guilherme Biro e o atacante Robinho, ainda permanecem em isolamento domiciliar, se recuperando da Covid-19.

O lateral-direito Maílton, o zagueiro Rhodolfo, o volante Matheus Sales, os meias Mattheus Oliveira e Yan Sasse, e o atacante Cerutti aguardam a evolução de suas lesões durante a semana. Rhodolfo e Cerutti estão em fase de transição, e são os que tem mais chance de serem relacionados contra o Grêmio.

O Coritiba retorna aos treinamentos amanhã (27), pela parte da tarde. Ao longo da semana, o técnico Gustavo Morínigo deverá esboçar o time que começará jogando contra o Grêmio.

O Coritiba está na décima nona colocação, com 27 pontos, oito atrás do Fortaleza, primeira equipe fora da ZR. O Coxa tem, atualmente, 98% de chances de rebaixamento, de acordo com o matemático Tristão Garcia. Já o Grêmio é o sexto colocado, com 51 pontos.

26 jan 2021, às 14h08.
Mostrar próximo post
Carregando