Bahia vence o Coritiba por 1×0, em Pituaçu. As equipes se enfrentaram na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a segunda derrota do Coxa na competição.

O próximo desafio do Coritiba é contra o Flamengo, no sábado (15), no Couto Pereira. Já o Bahia recebe o RB Bragantino, em Pituaçu no domingo (16), às 16h.

Bahia 1 x 0 Coritiba

Coritiba e Bahia fizeram um bom primeiro tempo. O jogo foi bastante movimentado, mas o time casa conseguiu impor mais o jogo e fez a defesa do Verdão trabalhar.

Aos 39 minutos da etapa inicial, Rodriguinho sofreu falta de Sassá, na área. O próprio jogador realizou a cobrança com uma cavadinha e abriu o placar da partida.

Para o segundo tempo, o Coxa retornou com uma postura bem diferente. A equipe conseguiu criar oportunidades mais claras de gol. Quase no final da partida, Saldanha ficou cara a cara com o goleiro Wilson, mas pegou mal na bola e perdeu a oportunidade de ampliar o placar.

Ficha Técnica

Local: Estádio Pituaçu, Salvador/BA
Data: 12 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima. Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade.

Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Auxiliares: Rafael Gomes Felix da Silva. Luiz Alberto Andrini Nogueira. Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral.

Bahia: Douglas; Ernando, Juninho, Nino e Juninho Capixaba (Zeca); Ronaldo, Flávio e Daniel (Marco Antonio); Rodriguinho (Alesson), Elber e Rossi (Saldanha). Técnico: Roger Machado.

Gols: Rodriguinho (1ºT/39′)
Cartões amarelos: Roger Machado

Coritiba: Wilson; Rodolfo Filemon, Sabino, Natanael (Jonathan) e William Matheus; Nathan (Renê JR) Silva, Galdezani (Luiz Henrique) e Ruy (Yan Sasse); Igor Jesus, Robson e Sassá (Nathan). Técnico: Eduardo Barroca.
Cartões amarelos: Sassá, Galdezani, Rodolfo Filemon, Ruy, Nathan Silva, Yan Sasse e Barroca

12 ago 2020, às 22h39. Atualizado às 22h51.
Mostrar próximo post
Carregando