Maicon
Maicon Wellington

13 de agosto de 2019 - 00:00

Atualizado em 13 de agosto de 2019 - 00:00

Brasileirão Série B

Com promessa de casa cheia, Coritiba recebe o Brasil de Pelotas no Couto Pereira

Com promessa de casa cheia, Coritiba recebe o Brasil de Pelotas no Couto Pereira
Com promessa de casa cheia, Coritiba recebe o Brasil de Pelotas no Couto Pereira

Hoje à noite a bola vai rolar no Couto Pereira pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Coritiba e Brasil de Pelotas se enfrentam às 21h30, em um jogo que promete ter casa cheia.

O clube criou uma campanha para chamar o torcedor coxa-branca rumo ao Alto da Glória. Com pacotes promocionais para os dois próximos jogos do Coritiba, o torcedor deve manter a boa média de público na Série B que, inclusive, é a maior de todo o campeonato. Média de 26 mil torcedores por jogo.

 

Além do retrospecto positivo contra a equipe gaúcha – o Coxa jamais perdeu -, Umberto Louzer contará com reforços importantes para o duelo. O treinador terá os retornos do atacante Robson, que volta após cumprir suspensão automática, e do goleiro Wilson, recuperado de lesão muscular.

Na tabela

Vice-líder com 26 pontos, o time Coxa-branca está a quatro pontos do líder Bragantino, que venceu na rodada com uma goleada sobre o Operário por 4 a 0. Já o Brasil de Pelotas é o 13ª com 18.

Provável Coritiba

Alex Muralha (Wilson); Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes, Giovanni e Robson; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

Provável Brasil de Pelotas

Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel; Cristian e Rafael Grampola. Técnico: Bolívar

FICHA TÉCNICA

Coritiba x Brasil de Pelotas

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba-PR

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Marcyano da Silva Vicente