Esportes

Coritiba perde de goleada para o Fluminense, no Rio de Janeiro

O verdão não conseguiu quebrar o tabu de seis anos sem vencer a equipe carioca.

Andressa
Andressa Fernandes
Coritiba perde de goleada para o Fluminense, no Rio de Janeiro
Reprodução/ Twitter Coritiba

28 de setembro de 2020 - 22:09 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 22:18

Fluminense venceu o Coritiba por 4×0, na noite desta segunda-feira (28), no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Verdão permanece na 16º colocação, enquanto o Fluminense sobe para a sétima posição com 17 pontos.

Agora o Coritiba recebe o São Paulo, no domingo (04/10), no Couto Pereira, às 16h. Já o Fluminense, encara o Botafogo, também no domingo às 11h, no Nilton Santos.

Fluminense 4 x 0 Coritiba

O Coritiba fez um primeiro tempo muito ruim, sem conseguir criar jogadas e boas oportunidades de gol. O Fluminense foi superior. Aos seis minutos, Michel Araújo recebeu na entrada da grande área e mandou uma bomba, sem chance para Wilson.

Logo aos 15 minuto da segunda etapa, Felippe cardoso, entrou no lugar de Fred e, em seu primeiro toque na bola, driblou o goleiro e marcou o segundo para o tricolor carioca.

O terceiro gol veio aos 25 minutos, após cobrança de falta, Matheus Ferraz desviou de cabeça e Nino mandou para o fundo da rede.

Para fechar o placar, Dodi armou um contra-ataque veloz e foi derrubado na área. Natanael recebeu vermelho pela falta. Ganso, que estava a um ano sem marcar, cobrou e fez o quarto gol para o Tricolor carioca.

Ficha Técnica

Local: Estádio Nilton Santos, RJ
Data: Segunda-feira 28/09/2020
Horário: 20h 

Coritiba – Técnico Jorginho

Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales (Galdezani) e Matheus Bueno (Thiago Lopes); Giovanni Augusto (Nathan), Gabriel (Sarrafiori) e Robson.

Amarelo: W. Matheus
Vermelho: Natanael

Fluminense – Técnico Odair Hellmann

Muriel; Matheus Ferraz, Nino, Igor Julião (Wisney) e Danilo Barcelos; Rudson, Dodi e Nenê (Ganso); Michel Araujo (Yago Felipe), Wellington Silva (Pacheco) e Fred.

Gol: Michel Araújo (1ºT/06’), Felippe Cardoso (2ºT |15′), Nino (2ºT|25’)

Amarelo: Danilo Barcelos

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo. Auxiliares: Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli. VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira.