Esportes

Coritiba x Operário: tudo o que você precisa saber para ir ao Couto Pereira na quarta-feira (03)

Após novo decreto publicado pela Prefeitura de Curitiba nesta quinta-feira (28), que suspende a apresentação de teste anticovid em eventos esportivos, Coxa divulga informações para os torcedores que desejam ir na partida contra o Fantasma. Expectativa é de casa cheia

Guilherme
Guilherme Almeida
Coritiba x Operário: tudo o que você precisa saber para ir ao Couto Pereira na quarta-feira (03)
Expectativa é de Couto Pereira lotado (Foto: Reprodução/Coritiba)

28 de outubro de 2021 - 21:12 - Atualizado em 28 de outubro de 2021 - 21:12

O Coritiba espera poder contar com casa cheia no Couto Pereira, para o duelo contra o Operário, na próxima quarta-feira (03), às 18h30, pela 33ª rodada da Série B, após o novo decreto publicado pela Prefeitura de Curitiba nesta quinta-feira (28), que suspendeu a apresentação de teste anticovid em eventos esportivos profissionais, teatrais e musicais em espaço abertos, como jogos em estádios e shows.

Na início desta noite, o Coxa divulgou como funcionará para o torcedor que desejar ir ao Couto Pereira na próxima semana. Para ir ao estádio, basta o sócio realizar o check-in, ou o torcedor que não é sócio, efetuar a compra do ingresso para assistir a partida.

O procedimento de check-in para os associados inicia já nesta sexta-feira (29), a partir das 9h, para os sócios com prioridade 1. Na sexta-feira (29) também iniciam as vendas de ingressos para os demais torcedores que não são sócios.

O Coritiba também informou que cada sócio torcedor terá o direito de trazer um convidado para o jogo. Para isso, o sócio também deverá realizar o check-in do seu convidado na área de sócio, e o cadastro será liberado a partir 14h desta sexta-feira (29).

Check-In

Para realizar o check-in, o torcedor precisará acessar à área de sócio, no site https://sociocoxabranca.coritiba.com.br, com login e senha. Após acessar a área de sócios, será aberta uma notificação em tela. O torcedor deverá clicar no banner CHECK-IN com as informações do jogo.

Depois, é só selecionar o setor de preferência e realizar o check-in. Para torcedores da modalidade “Sócio Campeão” e “Special”, será necessário comprar ingresso para a partida. No dia do jogo, será necessário apresentar o Smartcard e um documento oficial com foto.

Os acessos para a torcida do Coritiba são os seguintes:

Portão 1 e 3 – Acesso à Arquibancada Amâncio Moro
Portões 5 e 7 – Acessos aos Setores Pro Tork Inferior e Superior
Portão 6 – Camarotes Pro Tork
Portão 9 e 10 – Acesso à Arquibancada Curva da Mauá
Portões 20 e 21 – Acessos aos Setores Social Superior e Inferior
Portão 19 – Acesso de patrocinadores

A venda de comidas e bebidas segue proibida, com isso, os bares e lanchonetes permanecem fechados. Não há restrição de idade para entrar no Couto Pereira. Confira mais informações no site do Coritiba.

Coritiba e Operário se enfrentam na quarta-feira (03), às 18h30, pela 33ª rodada da Série B. O jogo é de extrema importância para o Coxa, que está a seis pontos de confirmar o acesso. A equipe lidera a competição, com 58 pontos. O Fantasma, na luta contra a queda, é o décimo quarto, com 38 pontos.