Futebol

Coritiba fica somente no empate com o CRB e deixa liderança ameaçada

Se vencer Botafogo assume a primeira colocação ainda nessa rodada

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Coritiba fica somente no empate com o CRB e deixa liderança ameaçada
(Créditos: Divulgação/Coritiba)

26 de outubro de 2021 - 21:39 - Atualizado em 26 de outubro de 2021 - 21:39

Na noite desta terça-feira (26), CRB e Coritiba se enfrentaram no estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Coxa saiu atrás do placar, mas buscou o gol conquistando um empate, partida terminou com o placar de 1 a 1. O zagueiro Gum fez o primeiro para os donos da casa e Igor Paixão deixou tudo igual.

Com o resultado o Verdão deixa a liderança ameaçada, com 58 pontos tem apenas três a mais que o Botafogo, que ainda joga nessa rodada e pode assumir a primeira colocação caso vença. Na próxima rodada o Coritiba recebe o Operário-PR, a partida está marcada para quarta-feira (03), no estádio Couto Pereira.

CRB 1 x 1 Coritiba

O CRB tomou mais a iniciativa no primeiro tempo e ficou mais perto de abrir o placar. A principal oportunidade aconteceu aos 37 minutos, quando Diego Torres cobrou escanteio na área, Luciano Castán tentou afastar e quase fez contra, acertando o travessão. Jajá ficou com a sobra e finalizou, mas a defesa bloqueou o chute e afastou, impedindo o gol do Galo.

Na segunda etapa, o CRB seguiu atacando e conseguiu inaugurar os marcadores logo aos quatro minutos. Diego Torre bateu novo escanteio na área e Gum subiu mais que a marcação adversária para desviar de cabeça e marcar. Porém, aos nove, Rafinha cruzou na primeira trave para Igor Paixão antecipar a defesa mandante e empatar para o Coritiba. O jogo ficou lá e cá nos instantes seguintes, mas ninguém voltou a balançar as redes e o confronto terminou igualado.