Coritiba enfrenta a Chapecoense em casa para evitar princípio de crise

Jogadores se preparam para a partida. (Foto: Coritiba Football Club)

Depois de estrear no Brasileirão com vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, o time acumulou três resultados ruins

O Coritiba recebe a Chapecoense nesta quarta-feira (01), às 21 horas, no estádio Durival de Britto, estádio do Paraná, em Curitiba, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time alviverde atuará na casa do rival, pois a grama do estádio Couto Pereira está sendo trocada.

A partida tem muita importância para evitar um princípio de crise no Coritiba. No início da semana, o diretor de futebol, Valdir Barbosa, foi demitido. Ele era um dos principais críticos do trabalho do técnico Gilson Kleina, que ganha sobrevida pelo menos até o final desta rodada.

O nome do treinador é contestado desde o Estadual. Para piorar ainda mais a situação, o treinador não contará com a presença do atacante Kleber, artilheiro do Coritiba na temporada com 16 gols. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Evandro e Ortega brigam pela posição.

Depois de estrear no Brasileirão com vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, o Coritiba acumulou três resultados ruins. Perdeu por 2 a 1 para o Santos, fora, empatou com o São Paulo em 1 a 1, em casa, e foi derrotado para o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre, na última rodada.

1 jun 2016, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando