Esportes

Coritiba empata com o Fortaleza e segue na ZR

Com o resultado o Verdão segue na ZR, enquanto o Tricolor de Aço, ganhou uma posição e, agora é oitavo na tabela.

Andressa
Andressa Fernandes
Coritiba empata com o Fortaleza e segue na ZR
Reprodução Coritiba

10 de outubro de 2020 - 21:14 - Atualizado em 10 de outubro de 2020 - 22:36

Coritiba e Fortaleza ficaram somente no empate na noite deste sábado (10), no Couto Pereira. O Coxa teve uma atuação melhor do que em jogos anteriores, mas pecou muito nas finalizações. 

Com o resultado o Verdão segue na ZR (18º colocado) e chega ao seu quarto jogo sem vencer, enquanto o Tricolor de Aço, ganhou uma posição e, agora é oitavo na tabela.

O próximo desafio do Coritiba no Brasileirão é contra o Palmeiras, na quarta-feira (14), em São Paulo, às 18h. No mesmo dia, o Fortaleza recebe o São Paulo, em casa, às 19h15.

Coritiba 0 x 0 Fortaleza

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com as duas equipes criando boas oportunidades de gol. O Fortaleza, mais organizado, chegava ao ataque principalmente pelo lado esquerdo com Osvaldo. Já do lado do Verdão, Robson e Giovanni Augusto criaram as melhores chances.

Na segunda etapa, o Verdão voltou melhor e até conseguiu criar boas jogadas ofensivas, porém Robson segue sem conseguir marcar e perdeu grandes oportunidades claras de abrir o placar. O setor defensivo também esteve mais efetivo no segundo tempo, principalmente após a saída de Natanael pelo lado direito.

Ficha Técnica

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba/PR

Data: Sábado, 10 de outubro de 2020

Horário: 19h00

Coritiba: Wilson; Nathan Silva, Sabino, Natanael (Jonathan) e William Matheus; Matheus Sales, Hugo Moura e Gabriel (Nathan); G. Augusto, Ricardo Oliveira (Yan Sasse) e Robson.

Amarelo: Nathan Silva

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Jackson e Roger Carvalho; Bruno Melo, Ronald (Mariano), Juninho (Marlon), Romarinho e Yuri Cesar (Carlinhos); Osvaldo (Fragapane) e W. Paulista (Tinga).

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro. Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza. Quarto Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira.