Esportes

Coritiba e Santos: onde assistir, polêmicas, escalações e arbitragem

Coritiba precisa da vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Andressa
Andressa Fernandes
Coritiba e Santos: onde assistir, polêmicas, escalações e arbitragem
(Créditos: Divulgação/Coritiba)

17 de outubro de 2020 - 11:06 - Atualizado em 17 de outubro de 2020 - 11:17

Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Coritiba e Santos se enfrentam neste sábado (17), no Couto Pereira, às 19h, pela 17ª rodada.

O Coxa vem de uma vitória importante contra o Palmeiras fora de casa, mas ainda ocupa uma posição perigosa na tabela. Atualmente, está na 17ª posição, com 16 pontos somados. Enquanto o Peixe, sexto colocado, com 24, perdeu sua última partida para o Atlético-GO.

Coritiba e Santos ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no Youtube do RICMais. O lance a lance você confere pelo Twitter RICMais Esportes.

Onde assistir

O confronto terá transmissão dos canais Premiere e TNT.

Coritiba – Jorginho

Durante a semana, o zagueiro Rodolfo Filemon e o lateral-direito Jonathan testaram positivo para coronavírus. Mas o caso que mais preocupa é do Dirigente Paulo Pelaipe que está internado com a doença e, na noite de ontem foi transferido para UTI.

Nathan Silva que estava suspenso e Matheus Sales que ficou de fora da última partida por questões de vínculos contratuais, retornam ao time. Nathan deverá ocupar a vaga de Sabino que tem contrato com o Santos. Ezequiel Cerruti está no BID e fica à disposição.

Escalação provável: Wilson; Henrique Vermudt, Nathan Silva, William Matheus e Natanael; Hugo Moura, Galdezani (M. Sales), Yan Sasse, G. Augusto e Robson; Rodrigo Muniz.

Santos – Cuca

O Peixe teve uma semana conturbada no extracampo, devido a polêmica da contratação do atacante Robinho, condenado em primeira instância, por estupro, na Itália. Após repercussão negativa e pressão de patrocinadores, o contrato foi desfeito.

Jobson retorna de suspensão e Soltedo que estava na Seleção Venezuelana, devem voltar à equipe de Cuca. O principal desfalque é no ataque, Marinho com problemas na coxa direita está fora da partida.

Escalação provável: João Paulo; Laércio, Luan Peres, Madson e Felipe Jonatan; Diego Pituca e Jobson e Jean Mota; Arthur Gomes, Soteldo e Kaio Jorge.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ). Assistentes: Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ). Quarto Árbitro:Leonardo Ferreira Lima (PR). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).