Esportes

Coritiba e Paraná Clube fecham acordo de patrocínio máster com a Neodent

Empresa curitibana de implantes dentários fecha acordo com Coxa e Tricolor, para ocupar o espaço principal nas camisas

Guilherme
Guilherme Almeida
Coritiba e Paraná Clube fecham acordo de patrocínio máster com a Neodent
Neodent é a nova parceira do Coxa e do Tricolor (Foto: Divulgação/Coritiba)

30 de julho de 2021 - 15:54 - Atualizado em 30 de julho de 2021 - 16:00

Coritiba e Paraná Clube tem novo patrocinador máster. Os dois clubes anunciaram, na última quinta-feira (29), o acerto com a Neodent, empresa curitibana de implantes dentários.

A marca da empresa estará estampada na camisa do Coxa já nesta sexta-feira (30), na partida contra o Náutico, no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B. No Tricolor, a parceria estará em vigor a partir da próxima segunda-feira (02), na partida contra o Ypiranga, na Vila Capanema, pela décima rodada do Grupo B da Série C.

Os valores dos acordos não foram revelados, mas irão ajudar Coritiba e Paraná Clube a honrarem seus compromissos na temporada. O Coxa quitou uma parte dos vencimentos na última semana, já com a ajuda da Neodent. O Tricolor, também com dificuldades financeiras, terá um respiro financeiro. Os dois rivais estavam desde o final da última temporada sem patrocinador máster.

Além da presença na camisa, o acordo também prevê que a marca da Neodent esteja presente nas redes sociais dos clubes, nos sites e demais propriedades comerciais, como em placas no Couto Pereira e na Vila Capanema, no Centro de Treinamento da Graciosa e no CT Ninho da Gralha, bem como em backdrop de entrevistas.

Parceria valorizada

O presidente do Coritiba, Juarez Moraes Filho celebrou o acerto com a Neodent, e enalteceu o fato da empresa acreditar no clube.

“Para o clube, a parceria com a Neodent vai muito além. É um acordo que prevê inúmeras ativações com nossos torcedores e com a comunidade em geral. Isso é muito satisfatório para o Coritiba, que conta com a sua força expressiva no futebol nacional e também a sua divulgação, para fortalecer e divulgar ainda mais essa empresa genuinamente curitibana”.

O vice-presidente de Marketing e Educação da Neodent, Slahedinne Zidi, pontua que a oportunidade de patrocinar o Coritiba e Paraná Clube será muito importante para a empresa divulgar seus serviços à cerca da população.

“Através do alcance do futebol, a nossa iniciativa tem o objetivo de ampliar o conhecimento sobre o tratamento de implantes e fazer uma ponte entre pessoas que buscam tratamento odontológico e dentistas que utilizam Neodent”.

Coxa também renova parceria

O Coritiba também estendeu por mais seis jogos o acordo com a Tequaly, empresa curitibana fornecedora em sistemas tecnológicos, fabricação, manutenção, montagem e serviços para indústria de vários segmentos.

A empresa havia fechado um acordo pontual com o Coxa no empate contra o Vasco, pela 11ª rodada da Série B. Agora, o novo vínculo será válido por outras seis partidas, a começar por hoje, contra o Náutico. Além do Timbu, a Tequaly também estará na camisa alviverde nos jogos contra Brusque, Goiás, Brasil de Pelotas, CSA e Ponte Preta.

Além da marca na camisa, o acordo prevê espaços de divulgação nas redes sociais e também em outras propriedades publicitárias, como o backdrop de entrevistas.