Guilherme
Guilherme Becker / Editor

9 de maio de 2019 - 00:00

Atualizado em 9 de maio de 2019 - 00:00

Brasileirão Série B

Invictos, Coritiba e Londrina se enfrentam com expectativa de Couto Pereira lotado

Invictos, Coritiba e Londrina se enfrentam com expectativa de Couto Pereira lotado
Expectativa de casa cheia para Coritiba e Londrina (FOTO: GUILHERME BECKER/ RICTV PR)

O duelo paranaense entre Coritiba e Londrina pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ocorre nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira. Invictos na competição, as equipes buscam se manter na parte de cima da tabela e se aproximar da liderança. Quem vencer termina a rodada a frente do rival.

Atualmente o Londrina é o terceiro colocado, com seis pontos, e o Coritiba o quinto, com quatro pontos. Para o duelo a expectativa é de casa cheia, visto que o Alviverde vendeu mais de 20 mil ingressos antecipadamente.

LEIA TAMBÉM: Pela liderança, Athletico encara Boca Juniors na Argentina

Coritiba contará com apoio da torcida novamente

Na estreia da Série B o Coritiba contou com o apoio de mais de 30 mil torcedores na vitória diante da Ponte Preta. Após empatar fora de casa em 1 a 1 com o Atlético Goianiense, o Coxa volta ao Couto Pereira e espera encontrar o estádio lotado novamente.

Com uma promoção de ingressos, mais de 30 mil torcedores já garantiram o lugar – aproximadamente 20 mil ingressos vendidos e 10 mil sócios. De olho no G4 da competição, o Coxa terá que fazer uma mudança, pois Thiago Lopes foi vetado pelo Departamento Médico.

Com isso Giovanni deve reassumir o posto de titular. Além disso, o treinador tem dúvida na escalação de João Vitor, que ficou um período sem jogar. O provável Coritiba desta noite tem: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho e Luiz Henrique (João Vitor); Giovanni, Patrick Brey e Welinton Junior; Rodrigão.

Londrina busca manter 100% de aproveitamento

Em terceiro lugar na Série B, o Londrina quer emplacar mais uma vitória na competição. Com seis pontos o time, o time pode assumir a liderança da Série B na noite desta quinta-feira (9). Além disso o time busca uma revanche, visto que na última atuação no Couto Pereira foi derrotado de virada e ficou de fora das finais do Campeonato Paranaense.

Para o confronto o técnico Alemão tem três baixas. Dagoberto e Luquinha continuam de fora e agora Anderson Leite também foi diagnosticado com lesão. Por outro lado, Arthur Caculé está recuperado das dores no joelho e volta a disputar vaga com Higor Leite.

O provável Londrina desta noite tem: Matheus Albino; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Felipe Vieira; Romulo (Bertotto) e Germano; Marcelinho, Caculé (Higor Leite) e Anderson Oliveira; Safira.

Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!