Coritiba devolve Renê Júnior, mas Corinthians procura novo destino ao volante

Com a mudança no departamento de futebol do Coritiba, o volante Renê Júnior será devolvido ao Corinthians antes do término de seu contrato de empréstimo, que iria até o final da temporada. O Timão, entretanto, também não deve contar com o jogador e procura um novo destino.

Em 2020, Renê Júnior chegou a participar de 10 partidas sob o comando de Eduardo Barroca no Coritiba, sendo sete como titular e outras três entrando no segundo tempo. O volante não conseguiu balançar as redes e ainda recebeu três cartões amarelos e um vermelho. O desempenho não agradou, e com a demissão do técnico e a reformulação no departamento de futebol, o Coxa optou pela devolução do atleta.

Segundo apurou a Gazeta Esportiva, Renê Júnior não faz parte dos planos do técnico Tiago Nunes, que já conta com Gabriel, Éderson, Camacho, Cantillo e Ramiro no setor. Dessa forma, o Corinthians procura um novo clube para cedê-lo por empréstimo novamente.

O volante foi contratado pelo Corinthians em 2018, depois de se destacar pelo Bahia na temporada anterior. Na época, chegou como pedido do técnico Fábio Carille e assinou contrato até o final de 2020.

Em seu primeiro ano no Timão, Renê Júnior disputou oito partidas, até sofrer uma lesão no joelho que o tirou dos gramados por mais de um ano. Em 2019, participou de apenas um jogo e foi emprestado ao Coritiba em janeiro de 2020.

27 ago 2020, às 14h56. Atualizado às 15h00.
Mostrar próximo post
Carregando