Em julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), que ocorreu na noite de segunda-feira (26), o FC Cascavel foi condenado a perda de seis pontos e multa de R$ 1 mil por ter relacionado um jogador irregular na partida contra o Paraná Clube na primeira rodada do Campeonato Paranaense.

O goleiro João Pedro Fiorentim, 17 anos, ficou no banco de reservas e estava identificado como jogador amador. A serpente aurinegra tinha 14 pontos e ocupava a primeira colocação na tabela com um ponto a mais que o Coritiba, segundo colocado. Com a perda de seis pontos o FC Cascavel foi para a quinta posição com oito pontos.

Com isso a equipe alviverde assumiu a liderança do estadual, com 13 pontos, seis jogos, quatro vitórias, um empate e uma derrota o clube ainda tem uma partida a menos que o segundo colocado, Cianorte.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), homologou mais um jogo do Coritiba que enfrenta justamente o FC Cascavel na próxima segunda-feira (03), às 18h, no estádio Couto Pereira. A partida é válida pela oitava rodada do Paranaense. Antes a Serpente irá enfrentar o Maringá nesta quinta-feira (29), às 18h, no estádio Willie Davids pela sétima rodada.

27 abr 2021, às 21h32. Atualizado às 21h38.
Mostrar próximo post
Carregando